quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Luz dos Olhos Teus

Para destacar os olhos, muita gente escolhe a sombra preta esfumada. Você pode ousar, trazendo mais cor para o seu make com sombras e delineador coloridos de Natura Diversa.


1 - Prepare a pele com a Base Extremo Conforto FPS 15 Candeia e use o Corretivo Extremo Conforto Candeia nas pálpebras, bolsa abaixo do olho e outras imperfeições.

3 - A nuance mais escura deve ser usada para marcar o côncavo. Esfume com a ajuda de um pincel de sombra.
4 - Aplique a sombra verde clara abaixo do arco da sobrancelha como um iluminador.



5 - Use o último tom para delinear os cílios inferiores e iluminar o canto interno dos olhos.

6 - Com o Diversa Delineador para Olhos Azul, faça um traço curto no canto externo e superior dos olhos, e um mais largo contornando toda a extensão inferior dos olhos. Deixe a linha passar do limite dos olhos. Finalize o olhar com Lápis Retrátil para Olhos preto, aplicado na parte interna e inferior dos olhos e com a Máscara Alongadora para Cílios.



7 - Desenhe a boca com o Diversa Lápis Retrátil para Lábios Cor de Boca.


8 - Preencha o contorno com o Batom Extremo Conforto FPS 15 Candeia Camélia.


Produtos da linha Diversa usados neste look: Base Extremo Conforto FPS 15 Candeia, Corretivo Extremo Conforto Candeia, Pó Compacto Extremo Conforto Candeia, Blush em Pó Solto Extremo Conforto Candeia Rosa, Quarteto de Sombra Extremo Conforto Candeia Selene, Lápis Kajal Preto, Delineador para Olhos Azul, Máscara Alongadora para Cílios Preta, Lápis Retrátil para os Lábios à Prova D'Água Cor de Boca, Batom Extremo Conforto FPS 15 Candeia Camélia.
Fonte: Site Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário